depois que você deixou a porta aberta

|

depois que você deixou a porta aberta eu passei a pentear meu cabelo, depois que você deixou a porta aberta eu catei todos os cacos, depois que você deixou a porta aberta eu passei batom, fiz as unhas, fiz a sombracelha. depois que você deixou a porta aberta eu na verdade passei a me importar menos com minha beleza. depois que você deixou a porta aberta o coelho saiu correndo, caiu e aí foi aquele auê. depois que você deixou a porta aberta eu continuei andando pelada nos dias de calor. depois que você deixou a porta aberta eu comecei a sentir mais dor. depois que você deixou a porta aberta os vasos de vidro começaram a se espatifar. depois que você deixou a porta aberta ficou tudo espatifado. depois que você deixou a porta aberta eu parei de comer. depois que você deixou a porta aberta todos as estantes foram mordidas. agora fico com o aparador. depois que você deixou a porta aberta eu morri e você nem percebeu. depois que você deixou a porta aberta eu passei a não me importar mais com o seu choro, desculpa. depois que você deixou a porta aberta a palavra verdade começou a fazer sentido. depois que você deixou a porta aberta nunca mais contamos mentiras. depois que você deixou a porta aberta eu pintei a casa de rosa, guardei os quadros na geladeira e as roupas no fogão. depois que você deixou a porta aberta.

0 comentários:

 

©2011 CACO - possível produção de memória para o espaço da casa | Realizadora Miúda | Design: TNB