De quando estive com você.

|

Eu me lembro de não mais fazer sentido.
Eu me lembro de querer me afastar de você.
Eu me lembro de sentir medo, medo de sua falta.
Eu me lembro de todas as noites mal dormidas quando você estava doente.
Eu me lembro de seus amigos sujando a casa.
Eu me lembro de morar em uma casa que não era minha.
Eu me lembro da feição da sua mãe quando me mandou esperar do lado de fora do consultório. Me lembro e nunca vou esquecer aquele tom de voz arrogante.
Eu me lembro de você não tomar nenhuma decisão.
Eu me lembro das vezes que você não me convidou para sair.
Eu me lembro de sentir claustrofobia na sua casa e permanecer nela por amar você.
Eu me lembro de tirar todas as minhas coisas do seu apartamento, com você isolado no quarto e seus pais me observando na sala.
Eu me lembro de me sentir só.
Eu me lembro do seu sorriso doce.
Eu me lembro das suas palavras suaves e belas.
Eu me lembro das conversas na hora do banho.
Eu me lembro dos orgasmos.
Eu me lembro de tirar o gás da Coca Cola de 2litros com você.
Eu me lembro do seu cheiro forte.
Eu me lembro de suas mãos tirando as minhas dores.
Eu me lembro exatamente do dia em que nos conhecemos.
Eu me lembro de quando eu não te quiz mais.
Eu me lembro de chorar sozinha, compulsivamente, tendo quase certeza de que você iria morrer.
Eu me lembro de voltar atrás.
Eu me lembro de tentar mais uma vez.

1 Comentário:

Caio Riscado disse...

eu me lembro de querer me lembrar.
todos os dias.

 

©2011 CACO - possível produção de memória para o espaço da casa | Realizadora Miúda | Design: TNB