dia 13 de setembro

|

gente,
vamos entender essas paredes, identificar onde pisamos, rever os móveis!?
Acho que estamos fazendo muita cena em torno de algo que é mais concreto. Aí virá especulação, a própria ação. Podemos especular depois, mas vamos nos jogar mais, inclusive nos incômodos, nas dores de se expormos uns para os outros. Vamos nos expor na dor do coletivo, na problemática de propor, de quebrar. Especulação fazemos depois. Mas não pode interessar em nossas ações o como, onde e quando. Quero que minhas ações sejam reações no seu corpo e vice e versa. Mesmo que para isso eu tenha que apontar todos os seus problemas. Acho que sabemos o peso da casa que carregamos e não vamos perder tempo nos magoando com bobeiras. As dores são divididas e compartilhadas nessa casa.
Desculpe a chatice, é só a necessidade de expor algo que estou sentindo com medo de que alguém esqueça a porta aberta.

0 comentários:

 

©2011 CACO - possível produção de memória para o espaço da casa | Realizadora Miúda | Design: TNB