Breves Considerações:

|

Moradores, espero, mesmo, que possamos ter o roteiro do espetáculo pronto nesta semama. Acho que assim conseguiremos definir e estudar de forma mais precisa e profunda as trajetórias de vocês durante o espetáculo. Mas, mesmo assim, peço que todos busquem fazer este exercício de aperfeiçoar o caminho. Ter noção do todo e em sua parte no todo é mais que fundamental. Depois disso acho que poderemos fazer o exercício sugerido pelo Gunnar como também dar mais atenção a momentos e caracteres isolados.

Vamos ficar atentos ao que a Adriana disse. Vamos olhar para nossos corpos, descobrir onde nasce ou surge esta tensão. Vamos nos perguntar de onde ela vem e que força ela tem para atravancar os ombros, limitando os movimentos. Precisamos estar cada vez mais com o corpo aberto, constantemente atravessado pelo fuxo de informações e afeto. "É preciso estar atento e forte".

Saídas e entradas, troca de materiais, transições, rítmos e silêncios....para onde vamos? É crucial que essa resposta possa ser respondida por todos os jogadores mesmo quando não se está em cena. Pensar na obra, no espetáculo como um todo que transita e se enriquece!

Temos uma dramaturgia e é agora que o trabalho começa!

Atenção moradores: espero vocês na sexta-feira, com o mesmo sorriso de sempre.

1 Comentário:

Isadora Malta disse...

Isso! ISSO ISSO ISSO

YES!

 

©2011 CACO - possível produção de memória para o espaço da casa | Realizadora Miúda | Design: TNB