Moradores, espero, mesmo, que possamos ter o roteiro do espetáculo pronto nesta semama. Acho que assim conseguiremos definir e estudar de forma mais precisa e profunda as trajetórias de vocês durante o espetáculo. Mas, mesmo assim, peço que todos busquem fazer este exercício de aperfeiçoar o caminho. Ter noção do todo e em sua parte no todo é mais que fundamental. Depois disso acho que poderemos fazer o exercício sugerido pelo Gunnar como também dar mais atenção a momentos e caracteres isolados.
Vamos ficar atentos ao que a Adriana disse. Vamos olhar para nossos corpos, descobrir onde nasce ou surge esta tensão. Vamos nos perguntar de onde ela vem e que força ela tem para atravancar os ombros, limitando os movimentos. Precisamos estar cada vez mais com o corpo aberto, constantemente atravessado pelo fuxo de informações e afeto. "É preciso estar atento e forte".
Saídas e entradas, troca de materiais, transições, rítmos e silêncios....para onde vamos? É crucial que essa resposta possa ser respondida por todos os jogadores mesmo quando não se está em cena. Pensar na obra, no espetáculo como um todo que transita e se enriquece!
Temos uma dramaturgia e é agora que o trabalho começa!
Atenção moradores: espero vocês na sexta-feira, com o mesmo sorriso de sempre.
Breves Considerações:
|Posts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comentário:
Isso! ISSO ISSO ISSO
YES!
Postar um comentário